link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jun. de 2016

Share Button

Garota vomita em Paula Abdul após passar no casting de programa de dança


Uma garota e apenas 12 anos se emocionou tanto ao conseguir passar para a próxima fase do reality show So You Think You Can Dance: The Next Generation que acabou vomitando em cima de Paula Abdul, uma das juradas do programa exibido na TV americana.

Chi Tahani conseguiu agradar os jurados Paula Abdul, Jason Derulo e Nygel Lithgoe dançando ao som de "Countdown" da cantora Beyoncé e diga-se de passagem ela arrasou e deu o nome viu?



Segundo a garota, Paula teria a abraçado muito forte e mesmo sendo atingida no braço, a jurada disse que estava tudo bem. Bem fofa a Paula Abdul, né?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo