link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun. de 2016

Share Button

Pegadinha do Silvio Santos inspirada no filme Invocação do Mal 2, faz o maior sucesso na TV


Quando o assunto é pegadinha o SBT só sabe dar close certo no assunto e dessa vez se inspiraram A Invocação do mal 2 que chega em breve aos cinemas para assustar algumas pessoas. 

Logo no inicio o diretor James Wan deixou um recado para os telespectadores do programa do Silvio Santos em seguida uma mulher recebia candidatas dispostas a cuidar da filha em um quarto cheio de cruzes e bem sinistro!

Em um piscar de olhos, era hora de dar remédio para a menina que estava deitada e doente, mas ao chegar próximo da cama as pessoas acabavam tomando um baita susto e a gente não conseguia segurar a risada! HAHAHAHHAHAHAHAHA



O melhor momento é a senhora de óculos e blusa branca que se assusta e fica gritando "queima, queima queima, Jesus!" KKKKKKKKKKKKKKK































Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo