link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jun. de 2016

Share Button

Orphan Black é renovada para a quinta e última temporada


Essa semana foi difícil para os fãs de Orphan Black, se por um lado eles ficaram felizes e comemoraram a renovação da série para a quinta temporada, por outro ficaram tristes depois que a BBC America confirmou que essa será a última temporada!

Sim migos é o fim dos clones e já podemos preparar a despedida de Tatiana Maslany que arrasou e deu o nome como Sarah, Alison, Cosima, Rachel, Helena e toda aquela surra de clones que rolou na série!

“Estamos animados para entregar a época conclusão da história de Sarah e suas irmãs. As últimas quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos pelos nossos fãs leais que amam as reviravoltas e nossa série estranha”, afirmou John Fawcett e Graeme Manson, a dupla de criadores do seriado.


Pra quem já tá com saudades de Orphan Black, as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Se a Globo quiser fazer uma adaptação tupiniquim, já temos uma favorita! HAHAHAHAHA


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo