link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jul. de 2016

Share Button

5 programas exibidos na TV, mas que ninguém assiste


Desde janeiro deste ano, os dados do ibope foram atualizados e agora 1 ponto de audiência, na Grande São Paulo, equivale a cerca de 197.814 telespectadores. Imagina só então quando uma novela da Globo bate tipo 45 pontos? Já fez as contas? 

Pois é, na nossa TV Brasileira temos alguns programas que não conseguem atingir esses números fenomenais da Globo, mas o pior são aqueles programas que não conseguem registrar 1 ou 2 pontos e olhe lá! (Como diria aquela música "Não está sendo fácil)

Às vezes por causa de algum acontecimento especial esses números até acabam subindo, mas isso é raramente! Bom, mas o Televizona fez uma lista com cinco atrações que ~praticamente~ dão traço de audiência e quase ninguém assiste, mas mesmo assim continuam no ar! Afinal a esperança é a última que morre, não é mesmo?

Mas por quanto tempo mais esses programas vão durar na TV? Pergunta que vale um milhão de reais!!! (Leia com voz do Silvio Santos HAHAHAHA)


  MELHOR PRA VOCÊ   - O programa das manhãs da RedeTV! desde a estreia, há mais de um ano, ainda não conseguiu decolar no quesito audiência. A atração comandada pelo trio ZEM com Celso Zucatelli, Eduardo Guedes e Mariana Leão marca entre 0,4 e 1,2 pontos no ibope praticamente todos os dias. 

Até o diretor Wanderley Villa Nova já foi trocado, mas pelo jeito ninguém ainda conseguiu solucionar esse problema.



  DIA A DIA   - O programa exibido nas manhãs da Band já contou com diversos apresentadores como Olga Bongiovanni, Patricia Maldonado, Lorena Calabri, Silvia Popovic e outros ao longo dos anos e mesmo assim não consegue decolar. 

Atualmente a atração é dedicada a culinária, apresentado por Daniel Bork e no quesito audiência não varia entre 0,5 e 1,5 pontos. Será que tá falando fermento nessa receita pra fazer sucesso?



  OLHA A HORA   - Luciano Faccioli entrou na guerra de audiência pra brigar com Datena e Marcelo Rezende no mesmo horário, no final da tarde, com aquelas notícias do mundo policial. 

Mas o programa que estreou em maio deste ano, não conseguiu nem fazer cocegas na concorrência, já que eles marcam entre 6 a 12 pontos todos os dias, enquanto a atração da RedeTV marca 0,5. Fuen, Fuen, Fuen...e não é que o programa até já saiu do ar? A RedeTV até já criou uma nova atração para substituir o Olha Hora e mesmo assim o novo Sem Rodeios ainda não é assistido por praticamente ninguém!



  SENSACIONAL   - Falando em RedeTV, outro programa de lá que também marca mínimos de audiência é o Sensacional com Daniela AlbuquerqueO programa da primeira dama da emissora
exibidos aos domingos (dia de maior disputa pela audiência na TV no Brasil).

Amarga no ibope com números entre 0,4 a 0,6 e se comparamos os números a atração da moça que resolveu ser jornalista depois de tomar um Toddynho, perde até para a reprise do programa Mega Senha. E agora Almicare?



  CAFÉ COM JORNAL   - Pra fechar a nossa lista, temos o Café com Jornal da Band, o telejornal que já foi apresentado até pelo menino de ouro, na rápida passagem de Luiz Bacci pela emissora, é mais uma atração que não empolga no ibope.

Apesar de ser o programa que mais pontua entre os quatro aqui citados nesse post. Quase todos os dias a atração chega a conseguir entre 1 e 1,5 ponto de audiência. Melhor do que nada, né? Milagres acontecem?

Na sua opinião porque esses programas não fazem sucesso e não garantem audiências expressivas? A falta de audiência se deve ao apresentador, formato, emissora ou todas as alternativas? 

Deixe seu comentário aí pra gente saber sua opinião! 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo