link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jul. de 2016

Share Button

Assista Palmirinha Onofre em Orange Is The New Black ensinando novas receitinhas para as detentas

palmirinha netflix orange is the new black video

Depois de Inês Brasil arrasar em Litchfield, agora é a vez de Palmirinha Onofre invadir a prisão, mas, calma, ela não foi presa! 


A vovó mais querida do Brasil continua boazinha como sempre e aparece em um programa de culinária para ensinar umas receitinhas novas, no novo vídeo promocional da Netflix para Orange Is The New Black.

Corre e dá o play amiguinha porque tá maravilhoso, hilário e muito fofo esse vídeo!




Eu morro com a Palmirinha falando os nomes em inglês das personagens e mandando as detentas pararem de correr atras de galinha e preparar as receitinhas! HAHAHAHAHA De quebra ela é acompanhada na cozinha por uma ex-presidiária, a Rê, no lugar do Guinho, alias por onde anda o Guinho? Um beijo Guinho!

O bagulho tá demais, Netflix sambando muito nesses vídeos promocionais, viu?


Além da Inês Brasil e da Palmirinha, a Netflix também gravou com a atriz Itati Cantoral, a vilã Soraya Montenegro da novela Maria do Bairro!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo