link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jun. de 2016

Share Button

Vilã de Maria do Bairro volta ao ar em Orange is The New Black do netflix


Soraya Montenegro is back! A atriz Itati Cantoral viveu novamente uma das vilãs mais famosas das novelas mexicanas! Ela deu vida a personagem na trama Maria do Bairro com Thalia em 1995, ganhou vários prêmios pela interpretação de uma mulher cruel, apaixonada pelo primo e que se finge de morta para voltar e tentar separar Maria de Luis Fernando.

Mas dessa vez não foi para uma nova novela e sim em um vídeo promocional para a nova temporada de Orange Is The New Black!

A atriz só aceitou o convite pelo texto das cenas ser ótimo e pelo que parece vão colocar Soraya na cadeia com as detentas de OITB.

Veja uma das cenas mais icônicas de Soraya Montenegro em Maria do Bairro conhecida pelos bordões como Catadora e Aleijada Maldita!



"Eu agradeço muito a este personagem, porque me permitiu conhecer as novas gerações nas redes sociais. Já recebi convites para reviver a Soraya antes, mas não aceitei, agora, com esse convite da Netflix, eu disse ‘Com certeza!’ Porque era o momento de trazer a Soraya de volta e o texto está maravilhoso", disse Itati em entrevista.

Preciso, quero agora! Imagina se rolasse também um encontro de Soraya Montenegro com Paola Bracho nessa história? Ai vou parar de sonhar migões! kkkkkk

Bora ver Soraya Montenegro em Orange Is The New Black!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo