link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jul. de 2016

Share Button

Mágica dá errado e apresentadora acaba parando no hospital depois de furar a mão ao vivo na TV


Sempre fico que rola alguma mágica ou experiência na TV a gente logo pensa, "isso vai dar merda" e deu! O que era pra ser um simples truque de mágica, acabou virando um caso de emergência e uma apresentadora acabou machucando a mão com um prego, durante uma mágica feita ao vivo na TV polônesa.

O mágico, semi finalista de um programa de talentos, escondeu um prego grande dentro de sacos de pão, e embaralhou todos os sacos para tentar achar achar com a mão onde está o prego. Socorro!

A apresentadora Marzena Rogalska que comanda o Perguntas para o Café da Manhã no canal TVP 2, virou a assistente e claro, foi lá tentar onde estava o prego também com a mão! Ao bater com a mão sobre um deles, o saco escolhido estava justamente com o prego e ela dá um grito de dor e fica em pânico, durante o programa transmitido ao vivo. 

Imediatamente o mágico retira o prego da mão da apresentadora e tenta acalmá-la. Assista ao vídeo!



De acordo com a imprensa da Polônia, o truque já teria sido ensaiado antes da transmissão ao vivo e tudo tinha corrido bem. A apresentadora Marzena Rogalska foi levada ao hospital e passa bem.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo