link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jul. de 2016

Share Button

3 motivos que provam porque Cheias de Charme é a melhor escolha pra ser reprisada na Globo



Já pode soltar o Ex-Mai Love pra tocar porque Cheias de Charme tá de volta e vai ser a novela que será reprisada no lugar de Anjo Mau no Vale a Pena Ver de Novo! E posso falar? Já tô contando os dias e as horas pra essas maravilhosas voltarem pra TV.

Estrelada por Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo, a trama contou a história das três "empreguetes" que se conhecem na cadeia e por causa do talento pra música acabam mudando de vida.


A novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi exibida em 2012, no horário das sete e fez o maior sucesso de audiência. Até então, a Globo estava pensando em reprisar Alma Gêmea, mas após alguns dias, decidiram trocar por Ti Ti Ti e depois de pensar melhor decidiram optar por Cheias de Charme

E não é que fizeram a melhor escolha? Separamos três motivos que provam isso, veja!

  1 - TRÊS PROTAGONISTAS  


Uma das grandes novidades que essa novela trouxe, se assim podemos chamar, foram as três protagonistas da história, Rosário, Cida e Penha que formaram o trio de empreguetes

Cada uma com sua personalidade, sonhavam em melhorar de vida, a primeira - Rosário -  era deseja virar cantora, era apaixonada por um cantor e acaba se apaixonado pela cópia dele; a segunda - Cida - toda ingênua acredita nos contos de fadas e na vida de Cinderela esperando o príncipe encantado; já a terceira - Penha - era a mais pé no chão, guerreira e com um grande coração, batalhava para ajudar a família. 


  2 - CHAYENE  


A novela conta com uma vilã super divertida e exagerada, que encantou todo mundo, não é mesmo amadinhos? Direto do Piauí, ela alcançou o sucesso nacional com o "Xote da Brabuleta". 

Com um repertório que mistura forró techno e o brega pop, Chayene tentava voltar ao sucesso e sempre ao lado do assistente Laércio e da fiel escudeira, a maravilhosa curica que atende por Socorro!

  3 - SUCESSO DAS EMPREGUETES  


"Queria ver madame aqui no meu lugar, eu ria de me acabar", sem duvida a nova classe C se viu representada na novela que chegou a dar média de 30 pontos de audiência no horário. 

Números que a Globo não registrava há alguns anos. A trama também misturou a TV + internet, mostrando um novo jeito de consumir novela, quando, por exemplo, na trama Socorro vazou o clipe das empreguetes e após o capítulo, o telespectador pode assistir na integra na web, funcionando como uma segunda tela

A novela foi leve, gostosa de assistir, com uma história bem contada e com vários toques de humor pra gente se divertir assistindo.

A volta de Cheias de Charme será no dia 19 de setembro na Globo!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo