link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jul. de 2016

Share Button

BBC dando close errado em divulgação das Olimpíadas do Rio no Brasil


O maior espetáculo da Terra está chegando, mas para a emissora britânica BBC, as Olimpíadas no Brasil serão na Floresta Amazônica, (olha o close errado).


Já que colocou vários animais praticando saltos ornamentais, jogando vôlei e em outros esportes no vídeo de divulgação da transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto.





No fim do vídeo de 1 minuto e 30 segundos, os animais se transformam em pessoas e claro, já está causando indignação pelos brasileiros que já assistiram. 


Confira o vídeo promocional sobre as Olimpiadas do Rio 2016 da BBC!



BBC assim não dá pra te defender, viu miga? Muita gente nas redes sociais também já resolveu deixar seu comentário sobre esse assunto! 























Claro que teve gente que também não achou nada demais!


























E agora de qual lado você está?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo