link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de jul. de 2016

Share Button

Globo exibe cena de sexo gay entre Tolentino e André em Liberdade, Liberdade

tolentino andre beijo gay sexo gay liberdade liberdade globo

Terça-feira (12) de julho de 2016, mais um dia para marcar a história da TV Brasileira. Se uma simples cena de beijo gay sempre foi um dos grandes tabus para ser exibida em uma novela em rede nacional, imagine então uma cena de sexo entre duas pessoas do mesmo sexo, não é mesmo? 


Mas esse dia chegou e a Globo deu um close certíssimo ao exibir em Liberdade, Liberdade, novela das 23h da Globo, a cena de dois homens se beijando e trocando carícias pra valer.



De uma grande amizade, até que enfim Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) se beijaram e acabaram com o desejo reprimido que uma sentia pelo outro. Os dois acabaram indo para a cama, em uma cena linda, que não mostrou muito, mas com toda certeza já marcou época na TV.

A cena entre os dois personagens quebrou a internet e gerou vários comentários, memes e menagens maravilhosas! Vem ler os melhores que a gente separou! HAHAHAHHA















O que eu achei dessa cena?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo