link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jul de 2016

Share Button

Boogie Oogie: Telefe tira do ar novela da Globo após exibir 19 capítulos na Argentina



A Globo é super conhecida pelo sucesso que faz com suas novelas aqui no Brasil e em outros países, não é mesmo? Mas, nem sempre as tramas fazem o sucesso esperado.

Com uma média de 20 pontos, audiência baixa para o horário, Boogie Oogie foi produzida pela Globo e exibida no horário das 18h entre agosto de 2014 e março de 2015. Se por aqui a trama de Rui Vilhena não fez sucesso, lá fora a novela também não está conseguindo boa audiência.



Após 19 capítulos exibidos, o canal argentino Telefe resolveu tirar a novela do ar que por lá foi rebatizada com o nome de Amor Eterno (que close errado, né migos?). 

No país dos hermanos a novela era exibida na faixa das 16h30 e dava em torno de 5 pontos perdendo para a concorrência. Com isso, a emissora resolveu colocar filmes no lugar da novela brasileira. Chama Avenida Brasil pra salvar o horário gente! kkk

E não é só na Argentina que a Boogie Oogie não fez sucesso e a audiência despencou, viu? Na Colômbia e no Chile a novela da Globo teve que ser encurtada e os capítulos acabaram sendo cortados para que a trama chegasse ao final mais rápido.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo