link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de ago. de 2016

Share Button

3 novelas que a Band poderia reprisar na programação



Vai ter surra de novela nas tardes da TV brasileira! Depois da Globo com o Vale a Pena Ver de Novo, o SBT com as novelas mexicanas e reprises e a Record com algumas reprises de novelas feitas pela própria emissora, agora é a vez da Band entrar na onda e também começar a reprisar algumas tramas nesse horário.

Logo após o fim das Olimpíadas no Rio, a novela turca Mil e Uma Noites, exibida em 2015, deverá ser a primeira novela a ganhar reprise na emissora. Se a notícia se confirmar, a gente até já preparou uma lista de novelas pra Band reprisar!

  FLORIBELLA  



A novela começou a ser exibida em 2005 e contou com duas temporadas. A atriz Juliana Silveira foi a protagonista Maria Flor, uma jovem orfã que é a babá da casa dos Fritzenwalden. Por lá ela acaba se apaixonando por  Frederico (Roger Gobeth), porém sua madrinha Malva (Suzy Rêgo) está disposta a separá-los e fazer com que sua filha Delfina (Maria Carolina Ribeiro) se case com o rapaz.

Nesse meio tempo, Flor também forma uma banda com os amigos e a novela conta com várias músicas durante a história. A trama foi adaptada do folhetim argentino Floricienta e fez o maior sucesso aqui no Brasil.

   DANCE DANCE DANCE  




Produzida em 2007 pela Band, a novela teve como protagonista a atriz Juliana Baroni, que atualmente pode ser vista em Cumplices de um Resgate no SBT. A trama contava a história de Sofia, uma moça que foi criada pela avó no interior e que herdou dela o gosto pela dança. Ela sonha em ser uma super bailarina e pra isso se muda para São paulo em busca de uma chance em uma renomada escola de dança.

Sofia acaba se apaixonando por Rafael (Ricardo Martins) e terá que disputar ele com Amanda (Deyenne Mesquita), a grande vilã da novela. Dance, Dance, Dance não fez o mesmo sucesso de Floribella, mas bem que poderia ganhar uma reprise, né?

  MORANGOS COM AÇÚCAR  



Novela portuguesa pode? Pode sim! Já que a Band anda apostando nas novelas turcas no período da noite, porque não voltar a exibir outras novelas internacionais não é mesmo? Em 2004, chegou por aqui a novela Morangos com Açúcar, dirigida pelo brasileiro Atilio Ricco.

A trama portuguesa que é uma espécie de Malhação, possui 9 temporadas e por aqui acabou saindo do ar rapidamente por causa da baixa audiência, era exibida às 16h, e ainda foi dublada, com isso não podemos ouvir o sotaque dos nossos conterrâneos. Queremos Pipo (João Catarré) e companhia de volta na telinha!

E você que novela gostaria que a Band reprisasse na programação? Conta pra gente nos comentários!
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Um comentário:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo