link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de set de 2016

Share Button

5 motivos para assistir Supermax na Globo


  1 - DIREÇÃO  
Que a Globo tem uma das melhores equipes de direção da dramaturgia brasileira não é novidade, mas em Supermax isso foi elevado. O formato da série é totalmente inédita no Brasil, e mesmo assim a direção conseguiu fazer algo incrível, quase a nível internacional, mesmo num universo atípico da teledramaturgia brasileira. 



O suspense, o drama, a ficção científica e o terror foram muito bem explorados, dentro da história apresentada.


Alucinação? Sangue sobe pelos pés de Nando na estreia de 'Supermax' (Foto: TV Globo)

  2 - EDIÇÃO e EFEITOS SONOROS  
As equipes de edição e efeitos sonoros, merecem uma atenção especial, pois são elas que deram vida e emoção a série. Percebe-se que houve um trabalho em conjunto pra dar a liga que as cenas precisavam.
O suspense, o drama, e o terror da série foram impressos com alta qualidade graças ao grande trabalho das duas equipes.





  3 - ELENCO/ATUAÇÕES  
Esperando rostinhos batidos e super conhecidos? Cléo Pires e Mariana Ximenes, e o Bial, são os mais conhecidos, Bial é apenas o Bial do BBB no primeiro episódio. Já as duas atrizes mostram que sabem fazer, e muito bem, um trabalho diferente e fora do mundo novela-minisérie já feitos por ambas.

Erom Cordeiro não é desconhecido, mas retorna as telinhas brilhantemente no papel do Policial Sérgio. Os demais que, mesmo não sendo conhecidos, vão ser lembrados pelas ótimas atuações dos seus respectivos personagens.

Todos, sem exceção, se entregaram pra série, deram o máximo de si pra imprimir o que a série quis passar, do medo passando pelo clichê do drama até o terror.



  4 - MAQUIAGEM  
Para uma série de terror com seres estranhos, monstros e demônios, é de se esperar que a maquiagem dos atores e atrizes seja bem caprichada, para assim demonstrar um pouco de realidade ao trabalho apresentado no vídeo. E por se tratar de uma novidade por aqui, a equipe de Supermax fez um trabalho muito bem feito, bem detalhado, com qualidade de cinema.

A maquiagem realizada nos monstros e demônios de Supermax pode ser facilmente comparada com séries do mesmo gênero, e ainda com crédito de ter ser algo ainda novo na nossa dramaturgia, e que com certeza tem tudo para se expandir e ser cada vez mais frequente.


Erom Cordeiro em cena de 'Supermax' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

  5 - GANCHOS  
O que seria de uma história sem ganchos não é mesmo? Em Supermax isso não é diferente. A cada final de episódio o gancho pro episódio seguinte é sempre uma bomba, que assusta, e deixa com vontade de assistir o próximo episódio porque você vai querer saber o que vai acontecer depois com os participantes dentro daquele presídio. 

É como comer algo que você goste muito, uma mordida não vai resolver, quanto mais melhor! E quando chega o episódio 11, que é o último disponibilizado no Globo Play, você vai pedir pra Globo no twitter para que eles liberem mais episódios senão você poderá morrer.


Texto: Bruno Arrais

Quer saber tudo o que acontece na TV? Então me siga no Twitter em @brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo