link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de nov. de 2016

Share Button

9 fotos do Gabriel Corrêa pra você continuar assistindo o The Voice Brasil



Bastou alguns minutos cantando "Chuva de Arroz" sucesso de Luan Santana, para Gabriel Corrêa conquistar a internet durante a participação nas audições às cegas do The Voice Brasil

Ele participou do reality show na última quinta-feira (3), e além de uma voz linda, a beleza do rapaz deu o que falar e chamou a atenção de todo mundo nas redes sociais. Além de arrasar na web, ele também agora faz parte do time de Michel Teló.

Gabriel Corrêa, o sertanejo gato, há dois anos largou o rock pra se dedicar ao novo estilo e já se apresentou com Fernando e Sorocaba e ainda abriu um show da dupla Marcos e Belutti.

Ele nasceu em Brasília, se formou em Administração, trabalhou em uma agência de publicidade e até em órgão público. Atualmente vive de música e está namorando, mas a gente não tem ciume, né?

O Televizona separou 9 fotos do Instagram do Gabriel para mostrar que vale a pena continuar assistindo esse programa por motivos - dele é claro! HAHAHAHAHA

  1 - Fazendo a pose pra deixar todo mundo babando!  


Gabriel Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)
  2 - Já vamos começar a torcer pro Flamengo também, né?  

Gabriel Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)
  3 - Que cachorrinho mais lindo!  

Gabriel Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

  4 - Me chama de piscina e mergulha em mim!  

Gabriel Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

  5 - Uma selfie é uma selfie!  


  6 - Será que esse peito é friboi?!  



  7 - Até fazendo careta o Gabriel é magia real!  




  8 - Porque um corpo é um corpo, né?  



  9 - Mais uma do corpo pra gente babar nesse post!  




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo