link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de dez de 2016

Share Button

Jorge Pontual dá close errado ao falar sobre morte de Carrie Fisher na Globo News


Não pegou nada bem a brincadeira feita pelo jornalista Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York, ao falar sobre a morte da atriz Carrie Fisher, durante o programa Globo News em Pauta, nesta terça-feira (27).

Pontual disse que a morte da eterna Princesa Leia da saga Stars Wars deixaria saudades, sobre algumas passagens da biografia da atriz e de como foram as reações das pessoas nas redes sociais com a notícia.

Ele comentou que as pessoas estavam muito tocadas com a perda da eterna Princesa Leia, mas que a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, também personagem da saga.

Daí que ele resolveu soltar que a reação do Chewbacca foi umas das mais emocionantes e acabou imitando o personagem durante o programa e deixando todos os outros jornalistas sem graça!



A cena viralizou na internet e o jornalista da Globo recebeu várias críticas no perfil dele no Twitter!
















E teve gente que curtiu a "homenagem".







Depois disso tudo, o jornalista até se defendeu no Twitter!






Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo