link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de dez. de 2016

Share Button

Os 7 melhores momentos da entrevista de Xuxa no "Programa do Porchat"


Resultado de imagem para xuxa porchat

Xuxa foi a grande convidada do Programa do Porchat da última quarta-feira (14), na Record e não é que a entrevista foi épica? Tudo porque a apresentadora falou de tudo, até da baixa audiência do programa dela na própria emissora e até fez playback, dublando Angélica e Eliana! HAHAHAHAHAHAHA

Bora ver os melhores momentos da entrevista?

1 - Xuxa é gente como a gente e as críticas também irritam a rainha dos baixinhos!



2 - Como será que foi pra Sasha ser a filha da Xuxa?


3 - A apresentadora do Programa Xuxa Meneghel falou pela primeira vez na TV sobre o pouso urgente que o avião em que estava teve que fazer depois de ser atingido por um raio!


4 - Depois desse momento tenso, Xuxa falou sobre as polêmicas com os baixinhos.
"Hoje é meu aniversário"
"-Legal"
HAHAHAHAHAHAHAHA


5 - Na sequência do encontro com o baixinho do aniversário (sem parabéns), Xuxa e Porchat se enfrentaram na brincadeira das bexigas!


6 - O Programa do Porchat também resolveu testar a reação dos novos baixinhos ao ver vídeos antigos da Xuxa! Será que eles curtiram?


7 - Por fim, rolou até um "Lip sync for your life". Xuxa dublou Eliana com a música dos Dedinhos e ainda Angélica com a icônica Vou de Táxi! Chama o Ru Paul! 


Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo