link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de dez. de 2016

Share Button

Os 11 esquecidos pelo Globo de Ouro 2017

A lista de nomeados do 74º Golden Globe Awards foi divulgada no último dia 12 de dezembro e tivemos grandes ausências entre os indicados nas categorias de TV. 

Separamos 11 grandes nomes (entre atores e séries) que foram esquecidos ou desconsiderados pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

 1 - JEFFREY DEAD MORGAN 
Resultado de imagem para JEFFREY DEAD MORGAN
O ator que vive um dos grandes vilões da série The Walking Dead ficou fora do Globo de Ouro e merecia ganhar uma indicação em melhor ator de série de drama, né?

 2 - KIT HARINGTON 
Resultado de imagem para KIT HARINGTON
Uma das estrelas de Game of Thrones, série que sempre está no topo de indicações, ficou de fora da premiação. Apenas Lena Headey do elenco foi indicada. Bem nesse ano que Kit ganhou ainda mais destaque na trama.

 3 - SILLICON VALLEY 
Resultado de imagem para silicon valley serie
A série que acabou de ganhar a categoria melhor série de comédia no Critics Awards e indicada nos últimos dois anos no Globo de Ouro, dessa vez também ficou de fora. Parece que a terceira temporada da produção não agradou a Academia.

 4 - ORANGE IS THE NEW BLACK 
Resultado de imagem para orange is the new
Será que a série das prisioneiras de Litchfield está em declínio? Não ganharam indicações nem no Emmy, nem agora no Globo de Ouro! Será que uma das grandes produções do Netflix perdeu o encanto?

 5 - VIOLA DAVIS E KERRY WASHINGTON 
Resultado de imagem para Scandal, How to Get Away with a Murder
Parece que até as séries de Shonda Rhimes também perderam força. Dessa vez nem Viola Davis e nem Kerry Washington, as donas da quinta-feira nos Estados Unidos, não ganharam indicações como em outros anos.

 6 - EMPIRE 
Resultado de imagem para empire SERIE
Cookie e o resto do elenco de Empire pelo que parece também só fizeram sucesso na primeira temporada. Taraji P. Henson ficou de fora das melhores atrizes em série de drama. Atualmente a série está no terceiro ano e mesmo com o esquecimento em grandes premiações, a série da FOX ainda está conseguindo ter uma boa audiência.

 7- CONSTANCE ZIMMER 
Resultado de imagem para Constance Zimmer
Ninguém se lembrou da atriz que dá vida a bitch e cruel produtora de TV, Quinn King, em Unreal. Apesar de já ter sido nomeada, ela nunca levou o premio pra casa e agora ficou de fora da premiação. Talentosa, mas não reconhecida!

 8 - TATIANA MASLANY 
Resultado de imagem para Tatiana Maslany
Falando em talento, outra atriz injustiçada é Tatiana Maslany, a rainha dos clones, em Orphan Black. Apesar de ganhar algumas indicações por esse papel, acabou levando somente um Emmy e um Globo de Ouro pra casa.

 9 - ANTHONY HOPKINS 
Resultado de imagem para ANTHONY HOPKINS
Westworld é a nova menina dos olhos da HBO e com certeza, o canal ganhará vários prêmios por causa dessa nova série. Prova disso, é que a série concorre nas categorias de melhor série de drama, melhor atriz de drama com Evan Rachel Wood e coadjuvante com Thandie Newton no Globo de Ouro. Mas o grande Anthony Hopkins não recebeu nenhum reconhecimento pela sua atuação até agora como Dr. Robert Ford. Ele simplesmente ficou de fora!

 10 - MILLIE BOOBY BROWN 
Resultado de imagem para Millie Bobby Brown
Pra fechar a lista, Stranger Things dominou 2016 e uma das grandes revelações foi a atriz mirim, Millie Bobby Brown que dá vida a personagem Eleven. A garota provou ser uma atriz maravilhosa, mas nenhum dos atores mirins da série ganharam indicações. Assim não dá, né?

 11 - THE AMERICANS 
Opinião: "The Americans" é uma das melhores séries da atualidade FX/Divulgação
Última injustiça do ano é a série The Americans, com quatro temporadas até agora, o drama do canal FX, ainda não foi premiado. É considerada uma das melhores séries da atualidade e vem sendo esquecida e deixada de lado por anos nas grandes premiações. 

Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo