link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de dez. de 2016

Share Button

10 apresentadores que perderam programas na TV em 2016

Nossa gente isso é muito Black Mirror! O ano de 2016 ainda nem acabou, mas várias notícias e acontecimentos chocantes marcaram esse ano! E no mundo da televisão não foi diferente!

Vai rolar uma dança das cadeiras grandes na programação das emissoras e alguns apresentadores acabaram perdendo o programa! 

(Nessa lista já temos algumas informações confirmadas e outras que são boatos e podem vir a ser confirmadas ou não)

 1 - RAUL GIL 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para raul gil sbt
Raul Gil até então estava no SBT, mas Silvio Santos resolveu mexer na programação e com isso ele já pegou o banquinho e está saindo de fininho dos sábados da emissora do dono do baú! Pelo que parece o Programa Raul Gil continua no ar até janeiro e por enquanto, Raul ainda não tem novo destino!

 2 - LEDA NAGLE 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para leda nagle
Ela estava há quase 20 anos à frente do Sem Sensura na TV Brasil e por causa da crise, a emissora pública do governo resolveu ajustar as contas e demitir a jornalista que já teve passagens até pelo Jornal Hoje na Globo.

 3 - CELSO PORTIOLLI 
 BOATO 
Resultado de imagem para celso portiolli
O tradicional Domingo Legal também está com os dias contados. Com a saída de Raul Gil, o apresentador Celso Portiolli foi o escolhido para substitui-lo aos sábados. Sendo assim, Portiolli deverá dar lugar a uma nova atração nos domingos. O Fantasia com jogos e brincadeiras é uma das possibilidades para o horário vago que será deixado pelo Domingo Legal.

 4 - CÉSAR FILHO 
 BOATO 
Resultado de imagem para cesar filho
Além do SBT, a Record também vai mexer na programação, segundo informações dos bastidores, em 2017, o apresentador César Filho deverá deixar o Hoje em Dia e seguir rumo ao Domingo Espetacular que deverá ganhar uma reformulação completa!

 5 - SUSANA VIEIRA 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para susana vieira video show
Ela com 40 anos de TV Globo foi escalada para tentar salvar o Vídeo Show e virou apresentadora mas os dias na nova função já acabaram! O Balanço Geral com A Hora Venenosa na Record anda tirando o sono de toda produção do programa global e já que nem Susaninha conseguiu tirar o programa da lama, ela volta a se dedicar a teledramaturgia!

 6 - LUCIANO FACIOLLI 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para luciano faccioli
Olha a Hora, Olha a Hora! Usando o bordão que o deixou conhecido, Luciano Faciolli até que tentou emplacar uma atração na RedeTV! Mas a concorrência no horário com Cidade Alerta na companhia de Marcelo Rezende e ainda Brasil Urgente com Datena acabou fazendo com que Faciolli perdesse o programa Olha a Hora.

 7 - RODRIGO RODRIGUES 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para rodrigo tv gazeta
Em 2016 vários apresentadores da TV Gazeta também perderam os programas! A emissora encerrou a produção de cinco programas: Cidade Ocupada, A Máquina, A Noite Convida, Hoje Tem e 5 Discos com Rodrigo Rodrigues.

 8 - OTÁVIO MESQUITA 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para otavio mesquita ok pessoal
Outro que também perdeu programa em 2016 foi Otávio Mesquita! Mas ele não "perdeu", o apresentador resolveu deixar as madrugadas com o Okay Pessoal no SBT e deverá migrar para os sábados com um novo programa em 2017. O nome dele até esteve envolvido na polêmica saída de Raul Gil do SBT. Xiiiiiiiii......

 9 - PEDRO BIAL 
 CONFIRMADO 
Resultado de imagem para pedro bial
Agora a nave louca, o Big Brother Brasil em 2017 terá novo apresentador. Tiago Leifert vai assumir o lugar de Bial no reality show, e o ex- comandante da atração vai assumir um novo desafio substituir Jô Soares no talk show das madrugadas da Globo.

 10 - JÔ SOARES 
 CONFIRMADO 
O ilustrador Ziraldo durante o Programa do Jô
Falando em , o apresentador até já decidiu quem será o último convidado do programa dele na Globo, é o ilustrador Ziraldo. Após 16 anos no ar, o último Programa do Jô será exibido no dia 16 de dezembro.

Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo