link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jan. de 2017

Share Button

Meu fechamento é você Bernardo Velasco, protagonista de 'Belaventura', nova novela da Record

Resultado de imagem para bernardo velasco
A Record já está prestes a estrear a nova novela e por um milagre, não é uma produção bíblica, mas sim, um trama medieval de autoria do Gustavo Reiz, aquele que escreveu Escrava Mãe, que acabou recentemente. 

Chamada de Belaventura, a trama deve começar a ir ao ar a partir do dia 25 de julho, e claro que no elenco tem vários atores globais que deixaram a antiga emissora e até casal de protagonistas.

Rayanne Morais (a ex-Latino e cheia dos barracos com Douglas Sampaio, ex-Fazenda) dará vida a bela camponesa Pietra e Bernardo Veslaco (ex-Malhação, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida), será Enrico, o herdeiro da coroa de Belaventura.

Então nada melhor do que a gente conhecer melhor esse boy magia que vai entrar (ui), todo dia nas nossas casas em breve na nova novela da Record!

Bernardo Velasco tem 31 anos, é natural de Niterói, no Rio de Janeiro e bem ativo nas redes sociais, tipo no Instagram!


Ele foi revelado em quadro Agora Vai do Mais Você com Ana Maria Braga em 2008. Onde uma garota tentava arranjar um namorado e os pretendentes se inscreviam para conseguir conquistar o coração dela!


E não é que a menina eliminou o Be?

Antes de estrear em Malhação, ele atuava como professor de Educação Física e até como modelo.





Vamos contar os gominhos? Valendo...



Pelo corpão, ele arrasa na malhação, né? 


Ele também é super fofo com as crianças!


Tem um sorriso encantador!


A cada nova selfie a gente toma um tiro aqui? Sim ou com certeza?


Pra fechar o post, será que ele vai viajar?

Imagem relacionada

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo