link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jan. de 2017

Share Button

10 novelas mexicanas inéditas que o SBT deveria exibir na TV


GENTEEEEEEEEE! O SBT é super conhecido pela surra de novelas mexicanas nas tardes da TV brasileira, é só a gente piscar que rola uma nova reprise de A Usurpadora, Maria do Bairro, Rubi e outras. Mas bem que poderiam começar a investir em novelas inéditas, né?

A gente nunca cansa de Gabriela Spanic e Thalia, mas Silvio Santos bora tirar o escorpião do bolso e comprar umas novelas novas, porque eu nunca te pedi nada!

Separamos 10 novelas que a gente gostaria de assistir no SBT!

 1 - ANTES MUERTA QUE LICHITA 
Resultado de imagem para ANTES MUERTA QUE LICHITA

Pra quem acha que a história de Lichita é um remake de Betty, a Feia está enganado! A trama que tem Maite Perroni como protagonista, foi exibida em 2015, no México.

A novela mostra como Lichita, que até então é uma moça invisível na agencia em que trabalha, vai fazer de tudo para deixar de ser a sem graça da turma e se tornar a bem sucedida Alicia. Não vou mentir, adoroooo!

 2 - TRES VECES ANA 
Resultado de imagem para tres veces ana
Como o nome já diz Angelica Boyer trabalhou bastante nessa novela, viu? A atriz deu vida as três protagonistas, a diaba Ana Letícia, a doce Ana Laura e a irmã perdida Ana Lucia.

Após um acidente de carro, Ana Lucia acaba sendo criada por outra mulher que finge ser sua mãe. Com o passar do tempo, Ana Laura que perdeu uma perna no acidente quer encontrar a irmã, já a ambiciosa Ana Letícia não quer ver ela nem pintada de ouro. 

Com isso, Marcelo, marido de Ana Letícia que é investigador bem ("xerloque romes" hahahaha) tenta encontrar a irmã perdida, e daí em diante começa toda aquela mistura de uma irmã se passando pela outra que a gente ama nas histórias de gêmeas!

 3 - AMORES CON TRAMPA 
Imagem relacionada


Outra novela da nossa lista é Amores con Trampa que conta a história de uma briga entre famílias, os Carmonas x Velasco

O primeiro conflito entre eles surge logo quando os Carmonas saem da zona rural e vão morar na cidade. A família tem alguns animais animais que acabam estragando a casa dos Velascos e a partir daí a treta familiar começa a acontecer. Já chama a Christina Rocha!!!!! kkkkk



E como toda história de brigas de família surge aqueles romances proibidos e até envolvimentos para conseguir se dar bem na vida. Vale o destaque de Itatí Cantoral, a eterna Soraya Montenegro, a diaba de Maria do Bairro que fez a Thalia sofrer horrores como Isabel Velasco na trama.


 4 - UN REFUGIO PARA EL AMOR 
Imagem relacionada

A bela Luciana acaba indo trabalhar em um bar de má reputação (tipo um puteiropara sobreviver, depois que seu pai morre. Lá no novo trampo ela é assediada por um cliente mais safadinho e fica furiosa. 

Um jovem desconhecido tenta defende-la e ela acaba indo parar na cadeia e conhece o advogado Linhares que consegue um novo emprego para a moça. E como nos conto de fadas das novelas mexicanas, ela se torna empregada da casa de Rodrigo Torreslanda, aquele carinha que ajudou ela no bar! E a paixão toma conta dos dois! Ownnnnn!

 5 - LAS AMAZONAS 
'Las Amazonas' Telenovela

A história gira em torno de Ines e Victorino que no passado eram um jovem casal, lindo e apaixonado, que a vida acabou separando, depois que ela foi abusada por Loreto, o grande vilão da trama. 

Ines descobre que está gravida, mas acha que o filho é de Loreto, mas na verdade o pai é Victorino que nesse tempo se casou com Diana que tem uma doença e acaba morrendo depois de um tempo.

Com isso Ines aparece na vida de Victorino novamente e ajuda a cuidar das três filhas dele Diana, Cassandra e Constanza que lutaram por sua felicidade.

 6 - LO QUE A VIDA ME ROBO 
Resultado de imagem para LO QUE A VIDA ME ROBO

Falando em Angelique Boyer, ela já é uma das novas princesinhas das novelas mexicanas e mais uma vez esteve com Sebastian Rulli, protagonizando uma trama que já é meio velinha digamos assim!

A história é sobre a bela Montserrat, uma jovem socialite que não quer casar com o escolhido por sua mãe Graziela e, sim com uma paixãozinha chamada José Luis. Quem nunca, né?

Graziela fica indignada que a filha não quer seguir os planos dela e tenta jogar a filha para alguém rico, como o novo morador da cidade Alessandro. E daí em diante é que a história começa com a protagonista dividida entre os dois amores.

 7 - LO IMPERDONABLE 
Resultado de imagem para LO IMPERDONABLE


Outro novelão protagonizado por Ana Brenda Contreras é Lo Imperdonable, um remake de A Mentira, lembra? Pois é, na trama Ana é Verônica que acaba sendo adotada pelos mesmos pais adotivos de Virginia



A diaba da Virginia começa a odiar a irmã adotiva que faz o maior sucesso, pois é maravilhosa e que acaba conhecendo Martín, um boy magia que vai vingar a morte do irmão Demetrio. Ixiiiii....



Sim o boy ta com "sangue no zóio" e tudo que ele possui é uma medalha escrito V Prado Castelo, sobrenome das irmãs Virginia e Verônica e se você se ligou é aí que a treta começa!

Martín acha que Verônica foi a dita cuja que fez seu irmão tirar a própria vida e para se vingar, faz ela comer o pão que o diabo amassou, quando se casa com a mocinha que não tem nada a ver com a história! Será que o jogo vai virar?

8 - MUCHACHA ITALIANA VIENE A CASARSE 
Resultado de imagem para Muchacha italiana viene a casarse (

Após a morte de seu pai, Fiorella se muda da Itália para o México para casar com um homem que ela nem conhece, mas que irá bancar o tratamento da irmã, Gianna, que sofre de uma doença cardíaca. Vários dramas já sentiu?

Além disso, ela também começa a trabalhar no rancho Los Angeles, de uma família que vive brigando por dinheiro e lá conhece o Pedro Angeles que tenta por ordem nessa família conturbada e os dois acabam se apaixonado e terão que enfrentar as diferenças de classe. Gente é quase uma Maria do Bairro sofredora! kkkkk


9 - DESPERTAR CONTIGO 
Resultado de imagem para DESPERTAR CONTIGO

Pablo é o herói da família e herdou essa vontade de ajudar os outros do avô e do pai, ambos bombeiros. Mas ele ganha vida como guarda-costas, para sustentar a família.

Ele namora Cindy há 5 anos, uma mecânica super sexy que quer se casar com ele e herdar a empresa do pai. Os dois nem se amam mais, mas estão juntos por costume.

Nesse meio tempo, Pablo conhece Maia, que viveu entre luxo e riqueza e agora trabalha em um hospital tentando ajudar pessoas, depois de um acidente que quase acabou com a vida dela. 

Othon, pai de Maia, quer que ela case com um bom partido e coloca Federico, filho de um político mexicano, na vida da jovem, mas na verdade, ele só quer casar com ela para recuperar o dinheiro da família que está falida.

E como não podia ser diferente a vida vai unir Pablo e Maia! 

10 - MANANA ES PARA SIEMPRE 
Resultado de imagem para MANANA ES PARA SIEMPRE

Esse novelão conta com nada mais, nada menos, do que com Fernando Colunga, Dominika Paleta, Silvia Navarro e Lucero como a diaba da história no elenco. 

E fala da relação de Fernanda e Eduardo, que se amam desde quando eram pequenos e acabam sendo separados por uma louca chamada Barbara (sim, veremos Lucero como vilã!) que fará de tudo para não ver os dois juntos fazendo maldades durante toda a novela!

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo