link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jan. de 2017

Share Button

10 fatos que você precisa saber sobre os atores de Sense8

Resultado de imagem para SENSE 8
Pode anotar na sua agenda! A nova temporada de Sense8 será liberada no dia 5 de maio pelo Netflix e antes de assistir a segunda temporada você precisa saber de algumas curiosidades sobre os atores e atrizes da série que vai deixa-lo de boca aberta!

1 - Jamie Clayton
Além de fazer o papel de uma mulher trans na série, a atriz é realmente uma mulher trans na vida real e até ja foi namorada do ator Keanu Reaves!


 2 - Doona Bee 
A atriz que interpreta Sun, não é a mesma pessoa que interpretou Sun-Hwa na série Lost, apesar das duas serem muito parecidas.
Resultado de imagem para sense8 gifs

3 - Origem dos atores
Eu tô passado porque cada personagem vive em um país em Sense8, correto? E não é que os atores escalados para viver casa personagem são realmente desses países? Riley é realmente britânica, Kala é da India, Sun é coreana real oficial e Wolfang é da Alemanha.


4 - Aml Ameen
Pra quem não sabe rolou uma treta entre o Aml Ameen com o diretor Lana Walchoski e o ator foi expulso do set de gravação da série! Com isso, Toby Onwumere dará vida a Capheus.
Resultado de imagem para sense8 gifs

5 - Max Rielmet
E não é que nosso alemão favorito, já mostrou o salsichão duas vezes em Sense8? Não se lembra? A gente mostra aqui e aqui.
Resultado de imagem para sense8 gifs


6 - Wolfang
Falando nele, calma miga, o cara não é gay, apesar de já ter feito até um filme chamado dessa temática. O sapão é hétero, casado e com uma filha de 7 anos.
Resultado de imagem para sense8 gifs

7 - Brian J. Smith
Ele fez uma participação especial no primeiro episódio de Quantico. Eu reconheci e você?
Resultado de imagem para sense8 gifs



8 - Miguel Angel Silvestre
Miga eu sei que o boy é magia real, mas ele não é gay, apesar de se entregar total na hora que incorpora o Lito. "Eu gay? Isso é um elogio, eu trabalho e me entrego. Eu tento fazer tudo certo", disse o ator em entrevista.



9 - Freema Agyeman
A atriz que interpreta Amanita, já foi uma das companion do Doctor Who na terceira temporada da série como Martha Jones e ainda fez algumas participações especiais na quarta temporada da ficção britânica.


10 - Alfonso Herrera
O ex-RBD que já namorou Dulce Maria, ex-compaheira de banda e novela, atualmente é casado e já é papai do primeiro filho da relaçao com a jornalista Diana Vazquez. Mais um sapão que não é gay amiguinhos! rs
Resultado de imagem para sense8 gifs

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo