link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de jan. de 2017

Share Button

Os 'Teletubbies' estão de volta! Série infantil vai ganhar novos episódios


Você não leu errado, Tinky Winky, Dipsy, Lala e Po estão de volta à TV! A série Teletubbies que marcou a infância de várias crianças pelo mundo, nos anos 2000, vai voltar a ser produzida.

Teletubbies ganhará 60 novos episódios, que devem estrear em março (sem data definida ainda) na BBC, no Reino Unido.

O anuncio foi feito pela própria emissora inglesa e os apresentadores David Walliams e Rochelle Hummes deverão ser alguns dos dubladores oficiais dos episódios que serão exibidos por lá no canal Cbeebies.

Quem é que não se lembra dessa abertura?




Apesar de ser uma série criada para crianças de até 4 anos, os alieniginas sempre criaram polêmica, já que o personagem Tinky Winky seria um tanto gay.

Por ser roxo, usar um triangulo invertido (simbolo do orgulho gay) na cabeça e usar uma bolsa, o programa sempre foi alvo de denúncia por parte de alguns telespectadores mais conservadores.

Resultado de imagem para tinky winky

Mas a BBC já confirmou que o personagem seria uma metafora a homossexualidade infantil. Baphooooo! Olha ai o canal da terra da rainha chocando a família tradicional inglesa! kkkkkkk

Aqui no Brasil Teletubbies ja foi exibido pela Globo, TV Cultura, Discovery Kids e canais Disney!

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo