link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jan. de 2017

Share Button

Mulher dorme durante programa ao vivo e apresentador brinca com a situação

reprodução/Facebook

Uma senhora foi até o programa La Tarde Aqui y Ahora para conseguir arrumar um companheiro, um programa que virou o Tinder da terceira idade lá na Espanha. Mas em um determinado momento, durante a participação, ela acabou cochilando no palco com a atração rolando ao vivo, fazendo a platéia rir muito com a situação.

O apresentador Juan y Medio também resolveu brincar com a história e pediu pra produção abaixar a luz do estúdio, colocar música de ninar e ainda mandou a plateia aplaudir em linguagens de sinais para não acorda-lá e mesmo com as pessoas rindo, a senhora não acorda! HAHAHAHAHA


Depois disso, ele pediu que todas as pessoas que estavam assistindo o programa começassem a sair do estúdio, a senhorinha só foi acordada pela outra apresentadora já que o programa estava quase acabando! KKKKKKKKKKK


O vídeo no Facebook ja foi assistindo por mais de 3,5 milhões de pessoas!

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo