link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jan. de 2017

Share Button

Os 10 ex-BBBs mais seguidos no Instagram


A gente já ta aqui na contagem regressiva para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil e você já parou pra pensar na quantidade de ex-BBBs que passaram pela casa? 

Fomos averiguar e mais ou menos 245 brothers já estiveram na casa mais vigiada do Brasil desde 2002, quando a Globo colocou no ar a primeira edição do BBB.

Vamos ver então quem são os ex-bbbs mais seguidos no Instagram!

A japa aproveitou todas as oportunidades quando saiu do BBB 3 e com o grande carisma que ela possui virou integrante do Pânico, atuando tanto na rádio como no programa de TV. Após 10 anos, ela deixou a atração de humor e agora comanda seu próprio programa na Record! Muito estrela ela, né gente?


Após ser vice-campeã do reality show, Grazi virou atriz da Globo, atuou em novelas como Páginas da Vida, Negócio da China e chegou ao auge da carreira ao ser indicada como melhor atriz  ao Emmy Internacional em 2016 pelo trabalho em Verdades Secretas. Segura esse lacre!


A campeã da edição 2016, após vencer o programa tentou continuar na TV, mas não obteve sucesso. Atualmente, Munik acaba de lançar um aplicativo para interagir com os fãs. Virou dona de casa pelo jeito! HAHAHAHA


Olha elaaaa! Ana Paula não ganhou o BBB, mas faturou e muito depois de deixar o confinamento. Virou repórter do Vídeo Show por uns dias e faz o maior sucesso na internet e em eventos.


Adriana se casou com Rodrigão (outro ex-bbb na lista dos mais seguidos) teve seu primeiro filho e bomba na internet com dicas e truques de beleza, além de falar sobre maternidade.



Maria Claudia já era youtuber antes de entrar para o Big Brother e depois do namoro com Matheus, ela agora se dedica ainda mais ao canal no Youtube que já conta com mais de 500 mil inscritos! A gata ta fazendo sucesso!



O dono dos 22 cm mais conhecido desse país, se tornou mahamudra (projeto de filosofia de vida que cuida do corpo e da mente) e, viu sua carreira de modelo bombar após a participação no programa. Vira e mexe a gente vê fotos dele desfilando de sunga na internet! E não vamos mentir, mas a gente adoraaaaaa!



Quem disse que ex-BBB não sabe cantar? Rodrigão é prova viva que manda bem no negócio com a carreira de cantor sertanejo. O paranaense anda fazendo muitos shows pelo Brasil com a dupla Bruno Araujo e João Gabriel com o projeto "Os Marvados"



Com o fim do programa, a vencedora da edição 2014 virou apresentadora da Globo em Minas comandando o Pratos & Panelas e o Moda e Estilo. Atualmente possui um canal no Youtube com dicas de beleza. Eike Youtuber!

Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo