link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jul. de 2017

Share Button

10 atrizes que são donas dos cabelos mais desejados da TV

A Globo divulgou uma lista com os 10 cabelos mais desejados pelo público que acompanha as novelas da emissoraque pedem informações sobre o corte, tintura e mais detalhes na central de atendimento ao telespectador.

Então espera pra fazer a sua chapinha e confere a lista:

 1 - JULIANA PAES 
Resultado de imagem para bibi a força do querer
E se você apostou em Juliana Paes como dona do cabelo mais pedido, acertou! 

Na pele de Bibi em A Força do Querer, ela também arrasou muito com cabelo, roupas, maquiagem e acessórios na época de Totalmente Demais.


 2 - MARIA FERNANDA CÂNDIDO 


Pode copiar o cabelo da Joyce de A Força do Querer, sim! Só não vale ser sonsa igual ela e não perceber que tá tomando galho do boy! HAHAHAHAHA Fica a dica!

 3 - CAMILA QUEIROZ 
Resultado de imagem para camila queiroz
Não é que ela tinha um super cabelão quando estreou na TV na pele da Angel de Verdades Secretas e agora como protagonista de Pega Pega, resolveu passar a tesoura e dar aquela clareada e ficar mais ainda com cara de ryca?

 4 - PAOLA OLIVEIRA 
Resultado de imagem para paola oliveira a força do querer
Depois de um tempo mais morena, Paola voltou a ser loira para viver a lutadora Jeiza na novela das nove que tá bombando muito na audiência!

 5 - BRUNA LINZMEYER 
Resultado de imagem para bruna linzmeyer a força do querer
Ela não tem medo de mudar o cabelo para suas personagens, já foi loira, teve cabelo rosa, curtinho... e agora está usando um long bob com franja longa que virou inspiração real oficial.

 6 - LUCY RAMOS 
Imagem relacionada
Os cachos não saem de moda nunca! Prova disso, é Lucy Ramos com um dos cabelos mais pedidos na Globo! Ela ficou bem feliz com essa notícia e falou sobre o empoderamento das mulheres e a força dos cachos! Eike lindaaaa!

 7 - CARLA SALLE 
Outro cabelo super pedido foi o da atriz Carla Suelle, que até pouco tempo usou as madeixas no estilo joazinho e agora deixou crescer um pouco para gravar Os Dias Eram Assim.

 8 - ISIS VALVERDE 
Resultado de imagem para isis valverde ritinha
Tu queres o cabelo de Ritinha, é? Para viver a sereia de A Força do Querer, a atriz alongou os cabelos, passou 10 horas sentadas pra ficar pronto, SOCORRO. 

 9 - NANDA COSTA 
O platinado de Nanda Costa também está deixando as telespectadoras da Globo curiosíssimas pelo tom e claro, querendo imitar. Mas vá com calma, a atriz já revelou no Vídeo Show que esse cabelo dá um super trabalho!

 10 - ISABELLE DRUMMOND 
Imagem relacionada

Quem foi que disse que os cabelões das novelas de época também não fazem sucesso? O castanho escuro da professorinha Ana de Novo Mundo anda abalando o Brasil. Isabelle também foi mais uma que teve que alongar os cabelos e ficou bem gata, né?

Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo