link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jul. de 2017

Share Button

Sandra aprova? 10 substitutos para Evaristo Costa no Jornal Hoje

A notícia que Evaristo Costa não vai renovar contrato com a Globo, pegou todos de surpresa na noite desta quarta (19).

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, o apresentador do Jornal Hoje, deverá deixar a bancada do telejornal em setembro por motivos pessoais e irrevogáveis.

Resultado de imagem para sandra annenberg CHORANDO

Ele faz dupla com Sandra Annemberg no Hoje desde 2004, mas e aí se ele sair realmente como vamos viver sem nossa melhor dupla de apresentadores ever da TV brasileira?

Quem seria o novo parceiro ideal para Sandrinha? Fizemos um TOP 10 de jornalistas que poderiam assumir a vaga, olha só!

 1 - RODRIGO BOCARDI 
Resultado de imagem para rodrigo bocardi
O apresentador do Bom Dia SP, de vez em quando aparece no Jornal Hoje, Jornal Nacional e há quem diga que ele é um dos primeiros quando o assunto é substituto de William Bonner! Rola ou não Rola? 


 2 - CÉSAR TRALLI
Resultado de imagem para cesar tralli JORNAL HOJE
Ele comanda o SP1, e faz pouco tempo que assumiu a bancada do Jornal Hoje como substituto dos apresentadores em feriados e sábado. Seria a chance do Tralli poder ser visto em rede nacional? Rola ou não Rola? 

 3 - MÁRCIO GOMES 
Resultado de imagem para MARCIO GOMES JORNAL HOJE
Ele já esteve a frente do RJTV primeira e segunda edição, já apresentou o Bom Dia Brasil e o Jornal Nacional durante as férias e substituições dos apresentadores oficiais. Desde 2013, sempre aparece direto do Japão como correspondente internacional. Rola ou não Rola? 

 4 - DONY DE NUCCIO 
Resultado de imagem para dony de nuccio
Uma das grandes revelações do telejornalismo brasileiro atende pelo nome de Dony De Nuccio e pode ser visto todos os dias no Jornal das 10 da GloboNews. E mesmo no canal de notícias por assinatura, ele não fica atrás dos outros nomes dessa lista no quesito talento! Rola ou não Rola? 

 5 - MAJU COUTINHO 
Resultado de imagem para maju coutinho jornal hoje
Quem foi que disse que Sandrinha precisa de um homem como parceiro? Que tal uma mulher, como a Record faz no Fala Brasil com duas mulheres? Um bom nome para a primeira companheira real oficial dela seria a dona do tempo do Jornal Nacional, ela mesmo, Maju Coutinho! Rola ou não Rola?

 6 - RENATA CAPUCCI 
Resultado de imagem para renata capucci jornal hoje
Desde 2009 ela comanda as entrevistas de sábado do JH, já apresenta o jornal aos sábados também há muitos anos. Porque não efetivam de vez Renata Capucci que já foi repórter do Big Brother Brasil, e teve passagens pelo RJTV, Fantástico, Bom Dia Brasil e ainda comanda o Show da Virada em revezamento com Ana Paula Araújo. Rola ou não Rola?

 7 - LUIZ MEGALE 
Resultado de imagem para luiz megale
Buscar alguém da concorrência? Que tal, Luiz Megale, atualmente apresentador do Café com Jornal da Band? Ele é descolado e sabe ser sério quando precisa ala Evaristo Costa! Rola ou Não Rola?

 8 - PHELIPE SIANI 
Resultado de imagem para phelipe siani
Apostar em um rosto novo seria uma possibilidade? Phelipe Siani é super elogiado pelos textos nas reportagens e há quem diga que ele também pode ser o novo Bonner em breve! Rola ou Não Rola?

 9 - RODRIGO ALVAREZ 
Resultado de imagem para rodrigo alvarez globo
Correspondente internacional da Globo, agora em Berlim, Rodrigo Alvarez também pode ser uma das opções para o lugar do Evaristo, né? A gente nunca viu ele em uma bancada apresentando um telejornal, mas quem sabe ele não manda bem? Rola ou Não Rola?

 10 - TIAGO SCHEUER 
Resultado de imagem para tiago scheuer TEMPO
Um outro moço do tempo no JH? Bem que poderia, né? Pra quem não se lembra, antes do Evaristo apresentar o Jornal Hoje, era ele o responsável por informar as condições climáticas todos os dias em diversos telejornais da Globo. Sendo assim, nada mais justo que Tiago Scheuer na bancada, né? Rola ou Não Rola?

Gostou deste post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo