link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de out. de 2017

Share Button

Jornalista português viraliza na TV ao abrir telejornal andando de barco, bicicleta e até trem elétrico

Resultado de imagem para bento rodrigues sic

Você quer entradas épicas na TV @? O jornalista português Bento Rodrigues viralizou no Youtube, nessa semana, abrindo um telejornal na TV portuguesa de jeitos bem diferentes! E que jeitos diferentes, viu? Ele usou um barco, bicicleta, helicóptero e até um trem elétrico para começar dando as notícias do dia. 



Primeiro o jornalista chegou a bordo de um barco na cidade de Aveiro, que por lá é mais conhecido como muliceiro. Em seguida saiu andando de bicicleta pela cidade, até chegar a bancada do Primeiro Jornal em uma entrada triunfal que deixou todo mundo parado na frente da TV! 




Em poucas horas o vídeo bombou na internet!

E ele não parou por aí, um dia após a entrada triunfal de barco, Bento agora fez mais uma abertura maravilhosa junto aos estudantes da Universidade de Coimbra, uma das instituições de ensino mais antigas do país! 

Ele desceu as famosas escadas da universidade junto dos estudantes, trajados a rigor, com a capa que faz parte da vestimenta dos alunos. Os universitários até estenderam as capas no chão para que o jornalista pudesse passar.


E se tudo isso já fosse demais, ele voltou a causar chegando em Lisboa de helicóptero, mostrando e comentando os acontecimentos na vida dos portugueses nos últimos 25 anos. Além de andar de elétrico, ou melhor trêm, durante o momento em que falava com os telespectadores sintonizados no jornal.



As entradas diferentes fizeram parte da comemoração dos 25 anos da SIC, o primeiro canal privado que nasceu em Portugal. Quanta criatividade, não é mesmo?

Já quero o William Bonner fazendo isso aqui no Brasil!

Gostou desse post? Quer saber tudo o que rola na TV?
Me siga no Twitter no @Televizona ou então no Instagram no @Televizona e curta o nosso Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo