link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de set. de 2011

Share Button

Saiba onde assistir os shows do Rock In Rio em casa


Tá chegando a hora, a partir de amanhã começa o Rock In Rio 2011 e para você que assim como eu não vai estar presente lá no meio da multidão, curtindo os shows bem de pertinho,  neste post você vai ficar por dentro de onde vai poder acompanhar as transmissões de tudo que vai rolar na cidade do Rock durante os 7 dias do evento. 


A TV Globo detêm os direitos de transmissão nos canais abertos e vai exibir os shows durante as madrugadas, alguns ao vivo e outros o compacto gravado, as transmissões pela Globo vão ser de 3 horas de exibição em média a cada dia. Zeca Camargo, André Marques e Bruno de Lucca, serão os apresentadores da transmissão.
E no dia 9 de outubro a emissora vai exibir um compacto com os melhores momentos do Festival.
Já quem possui TV a cabo vai se dar muito bem, o canal Multishow vai exibir cerca de 60 horas ao vivo, contabilizando os sete dias de evento. As transmissões do canal vão estar no palco Mundo, Sunset e espaço Mix, além de acompanhar a movimentação do público pela cidade do Rock e ainda a arena VIP onde ficaram os famosos. O multishow da inicio as transmissões amanhã às 16h30 com Érica Mader, às 19h tem Didi Wagner e Beto Lee direto do palco Mundo, além de Luisa Micheletti, Fernando Caruso e Dani Monteiro.

O site do Multishow irá transmitir a partir das 14h40 direto do palco Sunset, Globo.com com shows do palco Mundo e Sunset. O G1 mostrara os shows do palco Mundo. O Youtube também irá transmitir os shows, mas só para quem está fora do Brasil, então avisa seus amigos gringos da Europa, América Latina, EUA, Oceania! Corre.
Além das redes sociais, pelo facebook, twitter, orkut e flickr do Rock in Rio 2011.
E para você que usa o navegador Google Chrome, já está disponível o aplicativo da Rádio Rock in Rio, onde voc~e vai poder curtir as músicas, notícias e conteúdo exclusivo sobre o festival.


Agora é só curtir tudo de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo