link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de out. de 2011

Share Button

Nova temporada do Chegadas e Partidas

Astrid Fontenelle volta ao aeroporto de Garulhos em SP, para mostrar as mais diferentes histórias que acontecem, os encontros e reecontros na nova temporada do Chegadas e Partidas no GNT. O formato do programa chamado de 'Hello Goodbye' foi criado em 2005 por um holandês, ele que foi levar a mãe no aeroporto em Amsterdã ficou observando tudo o que se passava naquele local e a emoção das pessoas ao receber ou se despedir de alguém.


A primeira temporada do Chegadas e Partidas, estreou em março e foram exibidos 13 programas. Todas as histórias exibidas no programa são reais, mostrando os mais diversos tipos de relacionamentos entre as pessoas. A nova temporada estreou na quarta dia 5 de outubro e é exibida as 21h30. Olha só esse preview do primeiro programa da nova temporada. Aviso, quando for assistir aos programas tenha um lenço perto de você #FicaDica.

O programa inédito vai ao ar sempre na quarta-feira às 21h30, e pra quem perder o programa inédito as reprise rolam na quinta 12h30, sábado 19h e domingo 00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo