link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de nov. de 2011

Share Button

ACHEI DIGNO: Fotos do instagram perto de você




Com apenas um ano de vida, o instagram virou a febre do momento nas redes sociais e todo mundo já sabe disso. Foi criado pelo brasileiro Mike Krieger e o amigo americano Kevin Systrom e já tem mais de 10 milhões de usuários no mundo. Pra quem não conhece se é que ainda existe alguém que não conheça esse aplicativo para iPhone, o instagram aplica filtros nas fotos dando aquela ajuda, fazendo que a foto ganhe um novo visual sem precisar ficar horas no photoshop e com o aplicativo todo mundo pode ser fotografo.

Mas a novidade é o aplicativo instabam, com ele você pode ver as fotografias que as pessoas próximas a você  produziram. E o melhor é gratuito e não precisa fazer login, nem cadastro, é só autorizar a localização de onde você está e o aplicativo procura todas as fotos feitas no instagram a um quilometro de distância. Então se você estiver em um show ou no seu bairro , vai poder ver todas as fotografias que foram tiradas bem perto de você.

Quando você usa o aplicativo, clicando em cima da foto você fica sabendo quem foi o usuário que a fez e onde ela foi tirada.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo