link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de nov. de 2011

Share Button

Televizando: EMA 2011

Fechando a temporada de prêmios musicais das MTVS pelo mundo, depois do VMA, VMAJ, VMB, VMLA... São vários e com tantas abreviações, mas eu já to craque. Chegou à vez do Europe Music Awards, (EMA 2011), no dia 6 de novembro (domingo) e, como sempre, com transmissão da MTV Brasil, a partir das 17h, porque rola sempre um fuso-horário, afinal é Europa #Aceita #Condições #Euros.

Quem ancora a transmissão brasileira deste ano são Didi Effe e Jana Rosa, além de Marimoon que estará em Belfast, na Irlanda do Norte, onde acontece a premiação este ano.
A escolhida para comandar a festa este ano é a cantora Selena Gomez, a host da noite. Ela também deu uma de repórter no VMA deste ano, talvez por ter se saído muito bem ou estar namorando com o JustEn e ser uma fofa, tenha ganho a vaga.

Entre as 14 categorias no total, os mais indicados ao EMA 2011 são Lady Gaga, com 6 indicações, Bruno Mars e Katy Perry, empatados com 4 cada.
As performances vão ficar por conta de: Lady Gaga será que rola um Jon Calderone, again? Bruno Mars, Jessie J, Red Hot Chili Peppers, Coldplay e LMFAO com direito a dançinha será?. Katy Perry, Justin Bieber e David Guetta.  Outros que também vão se apresentar no EMA deste ano são, Snow Paltrol e Jason Derulo que farão suas performances, direto da Câmara Municipal de Belfast.


Só para lembrar, no ano passado a premiação aconteceu em Madrid na Espanha e foi apresentada pela linda da Eva Longoria, a Gabriela do seriado Desperate Housewives. Os vencedores do ano passado foram, Lady Gaga com 3 prêmios (artista internacional, ), Kesha (artista revelação), Justin Bieber (artista masculino), Katy Perry (melhor clipe), Paramore (grupo alternativo), 30 seconds to Mars (grupo de rock). Shakira e Bom Jovi foram os grandes homenageados da noite.

MTV EMA 2011 Promo from SelenaGomez on Vimeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo