link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de nov. de 2011

Share Button

ACHEI DIGNO: jÁ PENSOU EM TER UM CACHORRO COM A SUA CARA?

A Pedigree marca de ração para bichos de estimação criou um site que incentiva a adoção de animais abandonados é o Doggelganger da Nova Zelândia. Além de ser uma iniciativa bacana, no site você pode brincar e descobrir qual o cachorrinho tem, digamos, a sua cara.

Depois que o site é carregado, você clica em begin para começar a brincadeira. Você sobe uma foto que pode ser enviada ou tirada na sua web cam e para que o resultado seja o melhor possível é indicado que na foto a pessoa não esteja com óculos, chapéu e acessórios do tipo e, estar olhando para câmera com uma expressão “normal”.

Você ajusta a foto no desenho em torno do desenho que aparece, se a imagem estiver bacana, o site vai dar a opção chek-in image para poder ser usada. Sendo aceita, é só clicar em begin novamente. O site analisa os olhos, nariz e boca dos humanos, com os olhos, nariz e boca dos cachorros para mostrar o resultado.

Infelizmente as doações só podem ser feitas por quem mora na Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo