link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de nov de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: 3° temporada de Glee estéia hoje na Fox



A terceira temporada de Glee que estréia nessa quarta na Fox às 22h, será o ano da formatura para alguns alunos do New Directions e segundo Ryan Murphy terá mais história e menos música. Ele também confirma, que alguns personagens sairão ao final da temporada. 

Lembrando que os vencedores do The Glee Project (aquele reality que rolou nos EUA para a escolha de novos integrantes para série, que diga-se de passagem, teve a participação de um brasileiro) entram na nova temporada. 

Este ano muito se disse em torno sobre a possível saída de Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) e Chris Colfer (Kurt), mas os rumores não passaram de boatos e, eles estão firmes e fortes na nova temporada. Quem saiu do elenco fixo foi Chrod Oversteet (Sam Evans) que deve aparecer em episódios esporádicos na série.

Fortes emoções estão por vir na nova temporada, Santana deve deixar o Glee Club, pelo menos temporariamente, mas para preencher o vazio, Blaine sai do Warblers e entra no New Directions e vai ficar mais juntinho de Kurt, se ninguém atrapalhar a vida desses dois.
Sue Sylvester, como já se esperava, vai concorrer ao Congresso dos Estados Unidos, com um programa de governo contra arte nas ecolas, para a raiva do nosso querido professor Will Schuester, e o romance dele com Emma, será que rola casamento nessa temporada?

Quinn scomeça a série de cabelo rosa e bem revoltada, jurando que nunca mais na vida vai cantar. Além disso, o novo namorado de Mercedes também será revelado.
Mike Chang agora também irá cantar e seus pais entram na história! Shelby mãe de Rachel Berry, volta a fazer participações na série. Nessa temporada não deverá ter convidados, somente um episódio-tributo de duas horas, ainda sem detalhes. 

Então não perca a volta de Glee no canal Fox às 22h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo