link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de nov. de 2011

Share Button

ACHEI DIGNO: Garotos de Gossip Girl


No sábado rolou em Nova York a festa da gravação do 100° episódio de Gossip Girl que vai ao ar em janeiro e reuniu o elenco principal da série com Blake LivelyLeighton Máster e os meninos super estilosos Penn BadgleyEd Westwick Chace Crawford.

E na sua opinião qual o mais bem vestido? Na minha opinião os 3 mandaram muito bem, cada um ao seu estilo, Penn Badgley optou por um look mais dia a dia, jeans (muito feio por sinal esse aí) e blazer preto, mais cachecol e sapato surrado sem cadarço (estiloso). Já Ed Westwick se vestiu de Chuck Bass da vida real, só faltou a gravata borboelta e o gel no cabelo, porque ele usou até relógio no bolso do colete. E por fim Chace Crawford que usou uma camisa branca mais terno com direito a lenço no bolso e calça de cor diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo