link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de nov. de 2011

Share Button

TELEVIZANDO: Revenge nova série do canal Sony


Uma história de vingança, esse é o enredo de Revenge, a nova série que estréia hoje no canal Sony Entertainment Television às 21h. Emily Thorn que na verdade se chama Amanda Clarke, volta para a comunidade de Hamptons com o objetivo de se vingar pela sua família que foi destruída pelos Graysons. Seu pai David Clarke foi preso e acusado injustamente de ser o terrorista que matou mais de 270 passageiros do vôo 197, em 23 de março de 1995.

Ele acaba morrendo na prisão tendo como responsáveis por sua morte, Victoria Grayson e Conrad Grayson, casados e pais de Daniel Grayson, com quem Amanda/Emily se envolve fazendo parte de seu plano.

A história de Revenge é a adaptação para os dias atuais de O Conde do Monte Cristo, depois de um assassinato em meio a um noivado, acontece um flash back e a história é levada para 5 meses antes do ocorrido, praticamente uma novela do horário nobre.

Mas até onde você iria por vingança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo