link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de dez. de 2011

Share Button

UM DESEJO: Novo Motorola RAZR


O novo smartphone da Motorola é incrivelmente mais fino, com 7.1mm de espessura, possui revestimento de fibra de kevlar, o que torna mais resistente, a tela também é resistente a riscos e com 4.3” de largura e com touchscreen. O modelo novo também é impermeável vem com android 2.3, wi-fi 3G Possui processador dual core 1,2 ghz, Câmera de 8 MP com gravação full HD e saída HDMI, memória RAM de 1GB e memória interna de 16GB expansível com cartão microSD até 32GB.

O Motorola Razr vem com uma grande novidade é o Motocast onde você pode acessar músicas fotos e arquivos do seu computador e em qualquer lugar do mundo. E também o Smart Actions que é uma espécie de programa automático, com ele você escolhe o perfil que mais se adequada a sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo