link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO : 69° GLOBO DE OURO



Foi dada a largada para as premiações, festas e galas de 2012. Mal começou o ano e já temos o primeiro tapete vermelho do ano no domingo, com os maiores atores, diretores e roteiristas da televisão e do cinema, como sempre uma previa do Oscar que acontece em fevereiro. A transmissão do Globo de Ouro mais uma vez fica por conta do canal TNT e quem comanda a premiação é o ator britânico Ricky Gervais, que polemizou com seus comentários na última edição. 


Na lista de indicados na categoria TV, a série American Horror Story sucesso de audiência nos EUA e super comentada nas redes sociais acabou ficando somente com duas indicações, melhor série de drama e melhor atriz coadjuvante. Outras séries novas que também tiveram indicações foram Boss, New Girl, Homeland, The Borgias, The Killing, Revenge e Elighetend. As já famosas séries Glee, Boardwalk Empire, Modern Family, 30 Rock, The Big bang Theory, The Good Wife e Game of Throne também garantiram suas indicações. 


Já na categoria cinema, o filme que lidera as indicações é The Artist e super elogiado pela crítica, o filme é todo em preto e branco e mudo, dirigido por Michel Hazanivicius. Até o filme dirido pela cantora Madonna teve indicação, será que rola prêmio? 


A resposta só vamos saber no domingo, primeiro às 22h com o tapete vermelho com os looks dos famosos e depois a entrega dos prêmios às 23h no TNT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo