link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO: VERÃO MTV 2012



O verão chegou na MTV, a grande de programação se enche de programetes feitos nas praias brasileiras em blocos de 20 minutos, durante 3 horas na faixa Shuffle, diferente dos anos anteriores onde toda a programação subia para o litoral. 
Neste ano Além do clássico Luau MTV com Ellen Jabour, rola o MTV na Laje com Didi Effe, Bia e Branca no Balada MTV, Lucas e Deco no MTV Sports, Tutorias de Verão com Marimoon, Perua MTV com Jana Rosa, Amor de Verão com Ellen Jabour. 




Além do China Gong Show, Discoteca com Chuck, Vai pra Praia que o Pariu com Tata Werneck e Paulinho Serra, Quiosque do Thunder, Nunca Verão com PC Siqueira, Duelo Sangue B com Emicida, It Belém com Caroline Ribeiro, Bento Responde e Praia de VJ. Um dos programas clássicos do verão mtv, o Mochilão MTV dessa vez ficou fora do ar por não conseguir apoio comercial. 




Os conteúdos e vídeos do Verão vão estar disponíveis no site da MTV, onde também será possível participar da TV Social, onde as pessoas vão poder montar o Suflle com seus programas favoritos, compartilhar via facebook e twitter e se bombar no gosto da galera, toda semana 3 pessoas vão ver o Suflle com os programas favoritos na TV. 


O Suflle começa às 19h todos os dias, a reprise é sempre às 14h na TV ou pelo site da MTV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo