link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jan. de 2012

Share Button

ACHEI DIGNO: Camiseta 'Que Deselegante'

O ano de 2011 foi marcado pelos memes (piada ou bordão que é passado a diante por todo mundo e acaba )no twitter. Fica vai ter Bolo, Todos Chora, Aham Senta lá Claudia, Vem Gente, Hoje é dia de rock Bebê, foram só alguns dos que bombaram na internet.  Quase no finalzinho do ano passado, durante o Jornal Hoje, Sandra Annemberg soltou um ‘Que Deselegante’ durante um ataque a jornalista Monalisa Perrone em um link ao vivo na Globo aqui, bastou alguns minutos e as palavras da jornalista viraram hit na internet. 

O Sucesso foi tão grande que a própía Sandra ganhou da irmã uma camiseta com o meme.  E se você também quer entrar na onda olha só que bacana, a camiseta está a venda no site Chico Rei e custa R$ 70,00 para os meninos e as meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo