link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO: FASHION RIO NO GNT



2012 chegou e com ele as duas principais temporadas de moda do Brasil também. Entre 10 e 14 de janeiro no Píer Maua no Rio de Janeiro acontece o Fashion Rio com o tema 'Sou Rio , essa bossa é nossa', durante a semana de moda carioca 24 grifes apresentaram suas coleções com cobertura ao vivo do canal GNT.  


A Liga de Estilo agora ganha reforços: Lilian Pacce, Mariana Weickert, Fernando Torquatto, Julia Petit, Diana Bouth, Caio Braz e Carla Lamarca são os responsáveis pelas transmissões do canal, com reportagens e entradas durante a programação, além do melhor dos bastidores dos desfiles às 23h15 todos os dias ao vivo. E no dia 19 é a vez do São Paulo Fashion Week


A cobertura também acontece na internet no site do canal GNT e esse ano com novidade um aplicativo para ipad, que funcionara como um closet virtual com dicas e referencias  de moda e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo