link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de fev. de 2012

Share Button

2° temporada do The Voice começa em 5 de fevereiro


Eles estão de volta, Cee Lo Green, Christina Aguilera, Adam Levine e  Blake Shelton, os jurados do The Voice, o reality show que foi um sucesso no ano passado, garantindo assim a segunda temporada com estréia prevista para o dia 5 de fevereiro. Dessa vez o programa irá concorrer com o American Idol, que estreou no último dia 18 e conta com os mesmos jurados da edição anterior, Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler. 


Por conta do rival de peso ( American idol), a produção do The Voice tratou logo de fazer audições em mais cidades dos EUA, aumentou o número de finalistas de 8 para 12  e também aumentou o número de episódios. A notícia chata é que o The Voice não é exibido no Brasil, e ainda não há data para uma versão tupiniquim começar por aqui, diferente do México, Portugal, Holanda e Espanha que já contam com edições próprias. Ah.... e o Adam encoxando X-Tina, ficou com inveja dela né? E o louboutin dela? Ela está até mais magra né? Rolou um PS? #polemica


Mas enquanto o The Voice não começa, olha só os bastidores da sessão fotográfica do quarteto de jurados para a revista Rolling Stones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo