link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de fev. de 2012

Share Button

Televizando : Thundercats remake no sbt



Lion, Cheetara, Tygra, Panthro, Snarf  e o vilão Mumm-Ra estão de volta, mas calma, o clássico da década de 80/90 ganhou um remake produzido pela Warner Bros e co-produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, responsável pelos desenhos Transformes e Ben 10, e que já chegou ao Brasil desde o último sábado dia 28, no SBT




A versão original do desenho original, foi criada em 1983 e exibida na Globo entre 1986 até 1990 e depois em 1995 dentro da saudosa TV Colosso. Também foi exibido no SBT em 2001 e nos canais a cabo Warner e Cartoon. O novo ThunderCats foi anunciado como uma das novidades para este ano, no canal Cartoon Network aqui no Brasil com estréia prevista para março e com transmissão em HD, mas parece que a emissora de Silvio Santos resolveu antecipar o retorno dos gatos de Thundera para a TV brasileira.  




ThuderCats Remake vai ao ar dentro do novo programa infantil Dia no Parque às 7h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo