link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de fev. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO : Warner Chanell estréia a 7° temporada de Supernatural



Os irmãos Winchester estão de volta e mais belos do que nunca na 7° temporada de Supernatural que começa a ser exibida hoje a noite no Warner Chanell, às 22h. Depois dos eventos apocalípticos entre o céu a terra e o inferno na sexta temporada. 

As novidades da nova temporada são em torno de Castiel, o anjo que virou Deus, mas acaba absorvendo almas do purgatório e monstros leviatãs, virando um inimigo para os irmãos. No primeiro episódio que estréia hoje, Sam começa a ter flashbacks do inferno e acaba colocando sua vida em risco, já Dean convive com um segredo que pode separa-los.  

A nova temporada terá 23 episódios, mais assustadores do que nunca, os irmãos vão passear pelo espaço, e suas falcatruas começam a ser descobertas. Xi...agora é só acompanhar os episódios da sétima temporada de Supernatural às quartas as 22h no Warner Chanell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo