link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO : hoje estréia Body of proof no axn.

Hoje a noite tem novidade no canal AXN, pra quem é fã das séries médicas, ás 22h estréia Body of Proof, protagonizada por Dana Delany (ex-Desperate Housewivews) interpretando Megan Hunt. A série conta a história de uma renomada neurocirurgiã do país, que acaba se divorciando do marido, perde a guarda da fila e ao sofrer um acidente de carro fica com sequelas que não permitem que ela possa voltar a operar seus pacientes e tendo que tomar novos rumos em sua carreira. 


Ela então começa a atuar como medica legista, resolvendo e investigando casos e ficando entre a fronteira médica e o trabalho policial. Por ser uma "workaholic" acaba deixando sua família em segundo plano, com isso, agora além do novo trabalho ela também vai tentar se aproximar de sua filha. 


Body of Proof é uma mistura de CSI e com Greys Anatomy, além da Dr. Megan Hunt a série conta com Dr. Elliot Gross, patologista forense, que quer colocar em prática suas habilidades médicas para ajudar a família das vítimas. Peter Dunlap, investigador dos casos misteriosos e ex-marido de Megan, Bud Morris, detetive de homícidios de Philadelphia, Dr. Curtis Brumfield, chefe de Megan e subdiretor do escritório de médicos forenses. Além de Kate Murphy, o chefão de todos, e Samantha Baker companheira do detetive Bud. 


É hoje a noite no canal AXN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo