link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO: SEGUNDA TEMPORADA DE GAMES OF THRONE



Não é piada de primeiro de Abril e sim informação confirmadíssima pela HBO. A estréia da segunda temporada de Games of Throne foi marcada para o dia da mentira, prometendo agradar ainda mais os fãs, como na primeira temporada, com 10 episódios. Para os fãs brasileiros, a série ainda não tem data confirmada, mas deve ocorrer nas semanas seguintes.



A nova temporada foi filmada na Islandia, Belfast na Irlanda e Dubronik na Croácia, para a nova temporada os produtores prometem um equilíbrio de personagens, de acordo com o livro (A fúria dos Reis - A Clash of Kings) e também ainda mais sangue e ação.




A segunda temporada contará com mais de 20 personagens novos, o primeiro episódio da nova temporada foi nomeado como The North Remembers. Rumores dão conta que a série ganhará uma terceira temporada baseada no livro 3 da saga 'A Song of Ice and Fire' - As Crônicas de Gelo e Fogo, escrito por George R. R. Martin

E a gente espera ansioso pela estréia para acompanhar todas as emoções de Games of Throne. E você, o que espera da nova temporada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo