link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO : festival de Verão 2012



Começou o Festival de Verão 2012 em Salvador com mais de 70 atrações nos quatro dias de shows, atraindo gente de todas as partes do Brasil. A 14°edição do evento está acontecendo no Parque de Exposições da capital baiana e com transmissão da TV Globo nas madrugadas e flashs ao vivo. Este ano quem está no comando das transmissões são o apresentador e ator Otaviano Costa, a ex-casseta e planeta, Maria Paula e a atriz Daniele Suzuki


A dupla Jorge e Mateus abriram ontem a noite o primeiro dia do evento, que contou com a participação de Gustavo Lima, ainda no dia de ontem se apresentaram Claudia Leite, James Blunt, Banda Eva e Jau. Hoje quinta-feira os shows ficam por conta de Vanessa da Mata, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Tomate e Sorriso Maroto.


Quem abre a noite de shows da sexta-feira é o cantor Frejat, logo após é a vez de Seu Jorge, Chiclete com Banana, Luan Santana e Harmonia do Samba. Para fechar o último dia do evento, A Zorra, Paula Fernandes, Asa de Águia, Aviões do Forró e Psirico. Todos se apresentam no Palco 2012, além das atrações da Concha Acústica, Casarão do Ritmo com shows de axé, forró, pagode e sertanejo e Tenda Eletrônica com djs reconhecidos internacionalmente. 


A Globo transmite os shows hoje ás 00h30, no sábado a partir da 01h da manhã e no domingo às 23h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo