link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jan. de 2012

Share Button

TELEVIZANDO : novo canal Fox Sports Brasil vem aí



Tem novidade pra quem é fã de TV a cabo e esporte, no dia 5 de fevereiro entra no ar o Fox Sports Brasil, o novo canal esportivo, que chega ao Brasil para concorrer com os já tradicionais Sportv, Espn Brasil, BandSports e  Esporte Interativo. A nova emissora irá entrar no lugar do Canal Speed, e já conta com sede no Rio de Janeiro e 250 profissionais para gerar 2500 horas de conteúdo original. Oferecendo uma nova opção de conteúdo no ramo de canais esportivos para os telespectadores brasileiros.

Serão cinco programas produzidos no Brasil, Central Fox, programa diário que leva as principais notícias do mundo do esporte. Intervalo Fox, que irá ao ar nos intervalos dos jogos e partidas, Parada Fox Sports, que contará com a opinião das torcidas. Outros programas serão o Fox Esportes de Primeira que irá ao ar várias vezes durante o dia e o Fox Sports Show um debate que irá ao ar sempre aos domingos. 



O Fox Sports Brasil irá transmitir todos os jogos da Libertadores, Campeonato Inglês, Corridas da Nascar, Torneio ADP de tênis, entre outros eventos esportivos. A lista de profissionais do canal conta com Anita Pashckes, Eduardo Elias, Erich Pelitz, José Ilan, Renata Cordeiro e Thammy Di Calafiori como apresentadores. As narrações ficaram por conta de Eder Reis, Milton Rodrigues, João Guilherme, Marco de Vargas e os comentários serão de Carlos Eugênio Simon, Paulo Julio Cleman.

A dez dias da estréia até agora a emissora não confirma seu sinal em nenhuma operadora, mas, diz que as operadoras de TV a cabo não são contra a mudança do canal Speed pelo canal Fox Sports Brasil. O canal também afirma que transmitira todos os jogos da Libertadores 2012, os jogos marcados para o mesmo horário serão transmitidos em delay (em outro horário). Até o início das transmissões do novo canal, dois jogos da Libertadores serão transmitidos pelos canais Speed e Fx do mesmo grupo para que o telespectador não perca as partidas já que a estréia é no dia 5 de fevereiro.

Sobre os comentários da possível contratação do humorista Rafinha Bastos, os executivos do canal disseram que não há negociações entre o apresentador e o novo canal, mas, que há interesse para outro canal do grupo o FX. Já sobre a possível compra do canal BandSports do Grupo Bandeirantes os executivos não afirmaram nem negaram a compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo