link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de fev. de 2012

Share Button

Angry Birds no Facebook


O famoso Angry Birds se popularizou no Iphone e Android entre 2010 /2011. Ganhou uma versão no ano passado para PC no navegador Google Chrome, que pode ser acessada aqui e agora chega para os usuários do Facebook desde ontem dia 13. Pra quem não conhece o jogo, é simples. Com o uso de um estilingue gigante, você deve arremessar os pássaros e conseguir soltar os porcos presos por caixas e pedras, dependendo da fase. 


As mudanças para o Facebook foram pequenas, o jogador pode jogar de graça ou então adquirir poderes especiais como sementes para deixarem os pássaros maiores, estilingues novos e mira, com dinheiro de verdade, dólares no caso. Se você também quer entrar na onda dos birds no Facebook é só acessar aqui. Também é possível desafiar os amigos a bater recordes de pontuação e o jogador também pode receber recompensas, poderes no caso nas visitas diárias, como todos os jogos do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo