link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mar. de 2012

Share Button

O que vai rolar na TV?



Durante essa semana as emissoras de TV começam a colocar no ar seus novos programas e formatos para programação 2012.  Na segunda é a vez da volta do CQC e Programa do Jô e a novidade fica por conta da estréia do novo programa de Roberto Justus na Record. 


O CQC volta para seu quinto ano na Band, dessa vez sem Rafinha Bastos, agora contratado da Rede TV e que deve estrear ainda este ano a versão brasileira do Saturday Night Live. Outro desfalque é Danilo Gentili que desde o ano passado comanda seu próprio programa na Band. As novidades do CQC ficam por conta de Oscar Filho como novo apresentador, junto dos já habituais Marco Luque e Marcelo Tas que irá apresentar um novo programa Conversa de Gente Grande. O programa também deve ganhar novos quadros como 'Nem Fu' com Felipe Andreoli. O novo repórter que se junta a Monica Iozi, Rafael Cortez e Mauricio Meireles é o humorista Ronald Rios. 


Roberto Justus + depois de ganhar um especial de fim de ano, finalmente estréia na grade da Record para este ano, o talk-show vai receber Hebe Camargo, Marimoon e Rodrigo Faro e terá como tema a Fama. O novo programa pretende reunir informação, entretenimento, credibilidade e inovação, começando pelo cenário com formato de arena, não tão convencional para programas do mesmo formato. 


E pra fechar a noite de segunda-feira, o gordinho mais querido da TV está de volta, o Programa do Jô chega ao 12° ano com entrevistas com as mais diversas personalidades e convidados diversos. Lembrando que o programa também é transmitido pela rádio CBN. Nossos fins de noites já vão ter companhia novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo