link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de mar. de 2012

Share Button

Senhores passageiros preparem para a estréia de Pan AM hoje no Canal Sony



Hoje a noite às 21h tem a estréia de PAN AM  a nova série do Canal Sony, que se passa em 1963 focada nos pilotos e comissarias de bordo que trabalham em uma famosa empresa de linha aérea. A série é estrelada por Christina Ricci, que ficou famosa por interpretar a Vandinha da Família Addams e em Pan Am interpreta a comissária Maggie Ryan que não tem medo de ir além das regras. 


Nessa época os pilotos eram vistos como heróis e as comissárias como verdadeiras Misses, sendo objetos de desejos dos homens, com 14 episódios da primeira temporada. Entre os personagens estão o piloto Dean que acaba se relacionando com a também comissária Bridget e indo contra as regras da empresa que não permite relacionamentos entre os funcionários, bafão né?. Paixão, aventura e espionagem fazem parte do enredo da série.


O luxo dos voos e viagens pelo mundo, ambiente romântico e uma tripulação que vai dar o que falar. Se você é fã de séries e gosta de novidades, não deixe de prestigiar Pan Am que chega no Canal Sony hoje, lembrando que hoje é a pré estréia, a série será exibida às sextas às 21h com legendas e a reprise no domingo no mesmo horário dublada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo